terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lanche da tarde - Batata Doce

Oláaaa!!

Estou tentando ter uma vida mais saudável faz mais de 1 ano.

Entrei na academia (aquelas só pra mulheres) e super me identifiquei. Não gostava só de levantar peso. Eu faço o circuito que é aeróbico no jump + musculação.

Nossa! Depois que comecei tudo mudou, antes de começar eu não conseguia subir mais do que 4 degraus sem ficar ofegante, a coisa tava séria, mas sério ainda porque eu era a falsa magra, calma ainda não estou do jeito que eu quero, pq ainda falta mais dedicação. Chega de blábláblá...

Vim falar do lanche.

Benefícios da batata doce
Foto: http://www.corposaudavel.net/beneficios-da-batata-doce/ (aqui fala de outro benefícios)

Hoje meu lanche da tarde foi: BATATA DOCE, eu adooorroooo.

E pesquisando por ai. Confesso que quem me fez olhar com bons olhos (pois comia com peso na consciência), foi a Gabriela Pugliesi, acompanho o instagram e o blog dela há uns 3 meses. Ela é linda e super alto astral, tem me ajudando muito Gabi (toda intima).

Então vamos falar dos benefícios dessa danada:

- Antioxidante;
- Reduz inflamações;
- Reduz a quantidade de açúcar no sangue;
- Tem vitamina C;
- Aumenta a quantidade de anticorpos (culpa da vitamina B6).

Fonte: Mais 'magrinha': conheça sete benefícios da batata-doce - Saúde - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--154-20130719

Os links pra achar a Gabi:

Gente, ela nem sonha que eu existo, sou apenas uma admiradora.

Beijos!!!

Um comentário: